SWR-8D4

Categoria: Subwoofer

Os Subwoofers Type-R incluem recursos aprimorados para obter capacidades impressionantes de potência, saídas mais limpas, extensão de graves mais profunda e controle ultra-responsivo.


Recursos

Diafragma

  • Material: Estrutura do Cone Parabólico reforçado com Domo de Irradiação em Poly-Mica e Cone em Pulp-Kevlar
  • Design: Estrutura Parabólica de 2 peças

Suspensão

  • Material: Santoprene® Moldado por Injeção
  • Design: High Amplitude Multi-Roll

Aranha

  • Material: Nomex®
  • Design: Aranha Conex® progressivo com camadas reforçadas com cabos de ouropel

Bobina Móvel

  • Material: 38mm de Bobina Móvel com High-Temp
  • Design: Enrolamento DVC em Curve Espiral

Estrutura do motor

  • Geometria do Polo: Geometria de Polo Estendida
  • Configuração: Curva de Raio Composto

Estrutura

  • Material: Alumínio Fundido
  • Design: Transferência de Calor Ventilada no Perímetro

Terminais

  • Layout: Um lado
  • Design: 8 encaixes firmes com alojamento para plugue Banana

Cabos de ouropel

  • Design: Camadas reforçadas em Integração com a aranha (Patente # 6.810.988)

Vedação

  • Design: Vedação de montagem oculta (pronto para sistema de grade integrada, US Pat# 7.760.900)

Características Técnicas

Potência

  • Potência CEA-2031: 350W RMS
  • Faixa de potência: 150W ~ 350W RMS (eficácia)
  • Potência RMS: 350W RMS (eficácia)
  • Pico de Potência: 1000W PEAK

Dimensões

  • Profundidade de montagem: 11,4 cm
  • Diâmetro de montagem: 17,6 cm
  • Deslocamento: - 1,42 l
  • Volume adicional: + 0,99 l

Geral

  • Resposta de frequência: 30 Hz ~ 200 Hz

Graves extremos se encaixam em mais lugares

Os Subs Type-R foram totalmente redesenhados para oferecer mais flexibilidade na instalação e versatilidade de aplicação para criar o sistema de som ideal. Em 11,4cm para 8”, 14,9cm para 10”, e 16,2cm para 12”, esses novos designs oferecem uma redução de quase 20% na profundidade de montagem, oferecendo capacidade de potência maior.


Maior Excursão = Maior Potência

A nova estrutura de motor FEA otimizada, juntamente com o nosso revolucionário design de suspensão High-Amplitude Multi Roll (H.A.M.R.), oferece aos novos Subwoofers Type-R o maior X-max e potência SPL da categoria.

Um X-max de 21mm medido realmente permite que os novos Subwoofers Type-R ofereçam a melhor saída de graves da categoria, distorção ultra baixa e qualidade de som incomparável.


Maior força no motor = Maior controle

Começando pela nova estrutura magnética segmentada de dez peças, o novo subwoofer Type-R possui mais de 20% a mais de força do que seu antecessor, proporcionando graves mais precisos, mais altos e limpos com ainda maior controle. Esse novo conjunto magnético também é parte integrante da próxima geração do sistema radial de refrigeração ventilado da bobina móvel, patenteado da Alpine.


Fique frio = Continue tocando

O dissipador de calor com bobina móvel ventilada radial e o sistema de gerenciamento de fluxo de ar patenteado da Alpine (US Pat # 7.634.101) ajuda a minimizar a compressão de energia e garante um tempo de reprodução confiável e longo, eliminando ativamente o calor, que rouba a saída, da bobina móvel. A nova estrutura de alumínio fundido de peça única usa a estrutura inteira como um dissipador de calor para permitir um tratamento e saída sustentada de potência, mesmo em aplicações mais extremas.


FEA Otimizada = Máxima Linearidade

A geometria de pólo de curva de raio composto patenteada da Alpine garante um campo magnético ultra simétrico, otimizando a densidade de fluxo para reduzir bastante a distorção, melhorando ainda mais o tratamento e saída de potência.


Tratamento de potência aprimorado

A bobina móvel anodizada preta de grandes dimensões de 40mm oferece mais de 35% mais de superfície de área, permitindo maior tratamento de potência até 350W RMS / 1000W Peak. Para obter maior desempenho, recomendamos utilizar os subs Type-R com os amplificadores digitais PDX da Alpine.


4 Tecnologias Exclusivas da Alpine

Suspensão HAMR otimizada pela FEA

O design da suspensão High-Amplitude Multi Roll permite excursões extremas sem sacrificar a área valiosa do cone. FEA otimizada para linearidade e fabricado com Santoprene® Moldado por Injeção, a suspensão HAMR é uma parte essencial do sistema de suspensão que permite excursões extremas com controle preciso e sem distorções.

Aranha com camadas reforçadas em Integração com a aranha otimizada pela FEA

Garante um controle confiável e consistente dos cabos de ouropel para eliminar possíveis ruídos mecânicos ou interferência típicas de muitos projetos de alta excursão.

Dissipador de calor com bobina móvel ventilada radial e sistema de gerenciamento de fluxo de ar

Gerencia ativamente as temperaturas da bobina móvel, forçando a passagem de ar diretamente através do sistema do dissipador de calor.

Estrutura de motor CRC usinado otimizada pela FEA

Cria um campo magnético simétrico enquanto otimiza a densidade do fluxo para reduzir bastante a distorção, melhorando ainda mais o tratamento e saída de potência.

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